OTICS CENTRO

Rua Evaristo da Veiga, 16 - 2° Andar - Centro
Tel: 2220-2114

VISITANTES ONLINE

TelessaúdeRS



O 0800 644 6543 é um serviço do Telessaúde Brasil Redes que oferece teleconsultorias gratuitas por telefone. Tem o objetivo de FACILITAR o acesso à informação clínica, AGILIZAR a tomada de decisão e AUXILIAR a resolução de problemas de saúde e dúvidas em tempo real, sem a necessidade de agendamento prévio. É um projeto de pesquisa do programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
É destinado a todos os médicos do Brasil e enfermeiros do Rio Grande do Sul, que atuam na Atenção Básica: Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB), Programa de Valorização da Atenção Básica (PROVAB), Mais Médicos e profissionais do programa Melhor em Casa.
As teleconsultorias são respondidas por um time de médicos de diferentes especialidades e enfermeiros de excelente desempenho clínico, com experiência em Atenção Primária à Saúde. Esse time conta com apoio constante de um grupo de teleconsultores de outras profissões da área da saúde vinculados ao TelessaúdeRS/UFRGS.

Para saber mais acesse aqui!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário