OTICS CENTRO

Rua Evaristo da Veiga, 16 - 2° Andar - Centro
Tel: 2220-2114

VISITANTES ONLINE

MOBILIZAÇÃO DA ILHA DE PAQUETÁ CONTRA A DENGUE - DIA 06/12/2014

Em reunião de Planejamento Educativo Integrado realizado na Unidade Integrada de Saúde Manoel Arthur Villaboim no dia 10/11/14, com a participação dos representantes da COMLURB, Guarda Municipal, Escola Municipal Joaquim Manoel de Macedo, da direção da unidade de saúde, XXI Região Administrativa e da Divisão de Vigilância em Saúde da CAP 1.0 foi deliberada a MOBILIZAÇÃO DA ILHA DE PAQUETÁ CONTRA A DENGUE para sábado, dia 06/12/2014.

A mobilização contará com a participação dos alunos da Escola Municipal Joaquim Manoel de Macedo. Durante este ano as turmas do 5º ano da supracitada unidade de ensino tiveram orientações de prevenção e controle da dengue através vídeo debate, teatro de fantoches e da Gincana Contra a Dengue em Paquetá. 

Na segunda-feira, 01/12/2014 será realizado um reforço nas orientações para os alunos da unidade de ensino.

O ponto inicial de concentração da mobilização será a Praça Pedro Bruno onde serão montados estandes das instituições envolvidas e acontecerá a apresentação do teatro de fantoches contra a dengue.

A divulgação da mobilização será efetuada com carro de som fornecido pelo Corpo de Bombeiros Militar da ilha e a elaboração de faixas estará a cargo da XXI Região Administrativa – Paquetá.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário