OTICS CENTRO

Rua Evaristo da Veiga, 16 - 2° Andar - Centro
Tel: 2220-2114

VISITANTES ONLINE

Subsecretário Daniel Soranz é condecorado com a medalha Tiradentes


Na noite da última quinta-feira, dia 31 de maio,  o subsecretário de Atenção Primária, Vigilância e Promoção da Saúde - Drº Daniel Ricardo Soranz, foi agraciado com a Medalha Tiradentes.  A cerimônia de entrega da Medalha ao Subsecretário de Saúde do Município do Rio de Janeiro se realizou no Palácio Tiradentes. 

A Medalha Tiradentes foi instituída pela Resolução Nº 359 de 1989 em 8 de agosto de 1989 e é destinada a premiar pessoas que hajam prestado relevantes serviços à causa pública do Estado do Rio de Janeiro. A entrega da Medalha Tiradentes é realizada apenas uma vez em cada ano e é acompanhada de diploma, sendo a mais alta condecoração concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

A condecoração foi feita pela autora da Ementa que concedeu a Medalha e seu respectivo Diploma ao Drº Daniel Soranz, a Deputada Lucinha.

Daniel Ricardo Soranz é médico sanitarista, especialista em medicina da família e comunidade pela AMB. Mestre em saúde pública pela Fundação Oswaldo Cruz. Professor/ Pesquisador da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (FIOCRUZ). Atualmente ocupa o cargo de Subsecretário de Atenção Primária, Vigilância e Promoção da Saúde do Município do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Gestão, Vigilância em Saúde, Medicina de Família e Comunidade, com ênfase em Saúde Coletiva, atuando principalmente nos seguintes temas: atenção básica, processo de trabalho em saúde, sistema de informações e políticas públicas.

 Palácio Tiradentes


Chegada do Homenageado, Drº Daniel Soranz, - subsecretário de Atenção Primária,
 Vigilância e Promoção da Saúde do Município do Rio de Janeiro

 Drº Daniel Soranz recebendo as equipes da Otics Centro (Thayana Vargas - Gerente e Guilherme Brito - TI) e da CAP 1.0 (Claudinha Coimbra - Blog e Gustavo Ferreira - Analista de Suporte Técnico)

 Deputada Lucinha


Drº Daniel Soranz é recebido calorosamente por aplausos de pé


Elisabete Dorigheto Borges (Coordenadora da Equipe de Implantação das Clínicas da Família), José Eliezer Tostes Pinto (prefeito de Laje de Muriaé e pai do Drº Daniel Soraz) e o homenageado Daniel Soranz

 Oscar Berro (Tecnologista Sanitarista da Fiocruz )

Betina Durovni ( Superintendente de Integração de Áreas de Planejamento) 


 Drº Daniel Soranz recebe a medalha








Fonte: CAP 1.0

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário